quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Filha de Antônio de Manu - Se destaca mas uma vez com o texto: Sonho Meu

Toda noite, quando vou dormir, fico imaginando como seria bom ter você aqui comigo;
fico imaginando sua voz ao meu ouvido me dizendo palavras apaixonadas,
derrepente você surge, me acaricia, me embala no calor dos seus braços,
me faz sonhar e sonha junto comigo. Nesse mundo tão corrido, você pára o tempo apenas para apreciar meu sorriso,
tenho medo que você se vá e me deixe aqui sozinha apenas coma a lembrança que o nosso amor um dia existiu
e que jamais amare alguém como te amei, porém prefiro não pensar nisso, quero viver o agora ao seu lado e somente.
Já é hora de partir e quando vou desperdi-me com um beijo, já é dia, eu acordo apenas com a alegria
 de ter tido você pelo menos em um sonho meu. Ainda sinto sua presença perto de mim a me envolver e sei que um dia
meu sonho se tornará real. Você é o meu sonho.

Autora : Ellen Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário