domingo, 8 de janeiro de 2012

As duas irmãs Ellen Araújo e Leilane Araújo se destacam na produção de texto

Quem Sou

Sou como a brisa do mar, leve e suave;
Sou como a aurora plena do amanhecer, que aquece e ilumina;
Sou como um luar no vaguear da saudade, no terno sonho da liberdade;
Sou o que sou, e não escondo de ninguém. 
Gosto de sorrir e de me alegrar nos momentos necessários. Mesmo assim, às vezes me aflinjo em momentos dificies,
mas depois me recupero, pois sempre há temo pra recomeçar.
Eu sou assim e assim pretendo ser, ou até posso mudar o meu jeito de ser, aí já não sei.
Mas se eu mudar, só se for pra melhor! a única coisa que preciso mudar e aperfeiçoar é minha vontade de realizar meus sonhos,
pois eles serão o futuro da minha vida; 
Por enquanto não quero viver o futuro, apenas planejá-lo, não sei o que me esperae não sei quantos obstáculos terei que ultrapassar.

Autora: Leilane Araújo






Enfim te Encontrei

A vida, algo supremo onde nela encontramos muitos amores, mas somente um é verdadeiro.
Muitos demoram a encontrar seu amor, outros nunca encontram.
Com você foi algo tão especial, à primeira vez que te vi meu coração bateu forte, estava quase saindo pela minha boca,
Pode ser que eu não tenha notado que te amava, mas já sentia algo forte em meu coração;
E com o passar dos dias convivendo com você, foi florescendo algo muito especial dentro de mim e dentro de ti
E a cada dia fomos nos envolvendo, convivendo e compartilhando desse sentimento tão profundo, forte e inigualável chamado "AMOR"
Você faz parte da minha vida.

Autora: Elen Araújo

Um comentário:

  1. Titanium Flat irons | www.titanium-arts.com
    The most popular of these are titanium bike frame platinum irons, a type of where is titanium found platinum oxide from the ground. A high quality graphite suunto 9 baro titanium is a omega seamaster titanium good tool to use titanium post earrings when making

    ResponderExcluir