sábado, 31 de dezembro de 2011

QUAL É A SOCIEDADE QUE EU QUERO VIVER?

Nos dias de hoje, vivemos em uma sociedade com muita violência e criminalidade em alta; então eu me pergunto: qual é a sociedade em que eu quero viver? Qual é o melhor para minha vida e para a vida de outras pessoas? Será que só eu quero mudar?  Então vem a resposta, de que não só eu, mas também todos querem uma sociedade melhor.
A sociedade em que eu quero viver tem que ter primeiramente de tudo Deus, como nosso regente e governador; pois sem ele nada seríamos. Tem que ter amor, para que as pessoas se amem mais, e vivam felizes; paz, igualdade e nenhum preconceito. Eu gostaria que as pessoas olhassem umas as outras e vissem a si própria, com se fosse um espelho refletindo sua imagem, que as pessoas procurassem o interior de cada uma, tanto delas mesmas, quanto das outras pessoas ao seu redor.
Enfim é assim que eu quero viver, sabendo que poderei dormir e acordar me sentindo feliz e realizada; pois saberei que o mundo que eu queria e o sonho de que isso acontecesse se realizou e se tornou possível, então poderei deitar a cabeça no travesseiro e saber que a minha raça, a minha espécie, o ser humano está vivendo em paz e evoluindo a cada dia.

Autora: Elen Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário